victortaichou
ADM Tsuchikage | Jinchuuriki do Yonbi
Mensagens : 34 Ryons : 4744 Reputação : 1 Data de inscrição : 01/02/2012 Localização : Iwagakure no Sato Jinchuuriki :
Ninja Card HP: (0/0) Chakra: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Como se batalhar de forma correta. Qui Fev 02, 2012 8:32 am | |
| - Citação :
-
- Citação :
- AUTO-HIT E GOD MODE = PERDA DA LUTA
Ao se fazer uma batalha, tanto em OFF como em ON, deverão ser postar da seguinte maneira: Quando se faz uma ação, coloque-a em negrito , por exemplo: "Saco uma kunai e jogo ela em direção do meu inimigo"
Quando for um pensamento, deve-se utilizar o itálico na frase, exemplo: "Esse cara vai ser fácil de derrotar..."
Quando for uma fala, grito ou sussurro, deve-se utilizar o " - " ( travessão ) antes da frase, por exemplo: -Você irá morrer agora mesmo. (fala normal) -VOCÊ VAI MORRER !!! (grito)
Depois de descrever seus movimentos, não se esqueça de dizer à velocidade deles, sendo aconselhável dizer no final do post.
EXEMPLO:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Ordem da luta: (aqui voce coloca o nome das pessoas que vão lutar, e elas só podem postar no seu proprio turno.) Sasuke - 1º Naruto - 2º Narrador - Narração das duas ações conjuntas, dizendo o que aconteceu depois delas. Sasuke Naruto Narrador ....
ON:
Local: Estado do clima: ( Quente, chuvoso, nevando, etc )
1º : Corro ate meu o oponente e lhe tento acertar um kunai no ombro, acertando ou não já tento matá-lo usando o Chidori, mirando no coração do inimigo. Todos os movimentos foram na velocidade Rápida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: Nos seus posts, após fazer os ataques, devem postar da seguinte maneira EM SPOILER:
- Spoiler:
Status: Hp: (Caso o Juiz/Narrador falar que voce levou dano, voce desconta o valor.) Chakra: (Caso voce use algum jutsu, devera descontar o valor dele com seu chakra.) Stamina: (Caso voce use algum Taijutsu, devera descontar o valor dele com sua Stamia.) Velocidade: ( Velocidade do ataque: normal, rápida, lenta, etc. )
- Spoiler:
Equipamento:
- Spoiler:
Jutsus Utilizados: Chidori (Mil Pássaros) Rank: A Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
* Não precisa ser exatamente desta maneira o seu post, mas deverá ser postado tudo isso, Status, Equip e Jutsus utilizados, caso contrário será anulado.
* Caso tenha esquecido de Descontar algo tambem será anulado.
* Lembrando que, quando se utiliza armas ninjas, elas serão discontadas permanentemente de sua ficha, devendo comprar mais no mercado se assim quiser.
| |
|
AndreTV
ADM Mizukage | Líder dos 7 Espadachins | Jinchuuriki do Sanbi
Mensagens : 65 Ryons : 5761 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Jinchuuriki :
Ninja Card HP: (50/100) Chakra: (50/100) Stamina: (50/100)
| Assunto: Re: Como se batalhar de forma correta. Qui Fev 02, 2012 3:04 pm | |
| Vou dar uma atualizada para deixar mais específico e para colocar umas coisas que eu acho que seriam melhor. Deixa só eu arranjar tempo... XD | |
|
victortaichou
ADM Tsuchikage | Jinchuuriki do Yonbi
Mensagens : 34 Ryons : 4744 Reputação : 1 Data de inscrição : 01/02/2012 Localização : Iwagakure no Sato Jinchuuriki :
Ninja Card HP: (0/0) Chakra: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Re: Como se batalhar de forma correta. Qui Fev 02, 2012 5:36 pm | |
| - AndreTV escreveu:
- Vou dar uma atualizada para deixar mais específico e para colocar umas coisas que eu acho que seriam melhor. Deixa só eu arranjar tempo... XD
Como diria o Thiago JA É | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como se batalhar de forma correta. | |
| |
|